terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mensagem - Quando confiamos numa pessoa, o que esperamos dela?



Quando confiamos numa pessoa, o que esperamos dela?
.
Quando nós amamos uma pessoa, e sentimo-nos amados por ela, a nossa tendência natural é confiar nela, e mais, acreditamos que a mesma sempre vai nos fazer o bem, não é verdade?
No nosso coração não passa desconfianças, e temos a convicção que sempre podemos contar com ela.
.
Se agimos assim com as pessoas que surgem na nossa vida, e que são criaturas limitadas, muito mais devemos confiar e entregarmo-nos a Deus, que nos amou e se entregou, dando-nos a salvação, porque é próprio da sua natureza prover coisas boas a seus filhos.
.
Ninguém melhor do que o Senhor sabe o que necessitamos e o que nos dar. Numa atitude de filhos de Deus que confiam no Pai, derramemos hoje o nosso coração numa atitude de quem acredita na graça e na misericórdia de Deus, em qualquer situação, como vemos o exemplo de Ana que confiou inteiramente no Senhor em meio às suas dores.
.
"E Ana disse-lhe: Ouve, meu Senhor, por tua vida, eu sou a mulher que esteve aqui orando ao Senhor, na tua presença. Eis o menino por quem eu pedi, e o Senhor ouviu a minha súplica.
.
Portanto, eu também o ofereço ao Senhor, a fim que só a Ele sirva em todos os dias da sua vida.
.
E adoraram o Senhor" (I Sm 2,26-28).
Jesus, ensina-nos a confiar inteiramente na tua bondade, e a nos comportarmos em todas as situações como teus autênticos filhos.
.
Jesus, eu confio em vós!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...