sexta-feira, 20 de março de 2009

PROGRAMA MOMENTO DE FÉ - PADRE MARCELO ROSSI - AO VIVO

CLIQUE NA FIGURA À DIREITA PARA OUVIR

PROGRAMA MOMENTO DE FÉ - PADRE MARCELO ROSSI - AO VIVO

DIRETO DA RÁDIO GLOBO - RJ - DE 9:00 às 10:00

RADIO LATINA FM - http://www.radiolatina.rg3.net

10 comentários:

  1. MEU NOME É DONIZETE PEREIRA S.BRANDÃO SOU CASADO MORO EM RIBEIRÃO PIRS SP;
    PARTICIPO DA PARÓQUIA SÃO JOE E DO GRUPO DE ORAÇÃO SANTAS CHAGAS DE CRISTO.
    TENHO UM TESTEMUNHO PARA DAR É POR AQUI QUE EU ESCREVO?

    ResponderExcluir
  2. Sim, Irmão Donizete, é por aqui mesmo.
    Será uma grande honra receber o seu testemunho.
    Seu testemunho também será enviado ao Sistema Canção Nova e ao Momento de Fé, do Pe. Marcelo Rossi.
    Continue firme na Fé, pois nosso Deus é o DEUS DO IMPOSSÍVEl!!!!

    Saúde, Paz e Bem,

    Lucimary Vargas
    Direção Geral
    Radio VERBO de LUZ

    ResponderExcluir
  3. ola irmãos orem por mim e por toda minha familia. moro na bahia , adriana esposo juraci filho , jhulia karoline , marilene , andré ariana, ariadila ,anderson,josivaldo,andreia,andressa todos de minha familia obrigado

    ResponderExcluir
  4. olá! Fabiana, moro na Cidade Ocidental-GO a 40kl de Brasilia tenho 20 anos, nossa gente e uma honra esta aqui sempre escutei o momento de fé des de pequenina e uma bença! eu queria da um testemunho. bom a tempo que não escuto o momento de fé por que estou trabalhando graças a Deus mais estou fazendo o possivel para poder escutar aqui onlaine, vou quase todos os dias para a minha igreja e se eu puder gostaria de dar o meu depoimento. obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Estou no site pela 1ª vez e estou adorando. Tenho buscado a Deus e tenho tantas duvidas, ainda não sei muita coisa e as pessoas por verem que to buscando me tratam diferente muitas pessoas zombam,perguntam coisas que ainda não sei mas que tenho buscado aprender.Errei muito em minha vida e atravez desses erros senti que Deus me pedia pra ver o que ele fez por mim.E hj por motivo de trabalho vou pouco a igreja mas tento acompanhar a vida de Deus em oração em busca na internet e outros meios.Quero pedir a oração por mim pra que eu continue a seguir no caminho e a oração pela minha familia, filhos e amigos.Obrigada a todos e que Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  6. Peço oração pela minha família que se encontra doente emocional e espiritualmente. Eu e meu esposo não estamos nos entendendo e as brigas tem sido constantes. Isso afeta aos nossos filhos e aos nosso projetos de vida. Agradeço muito!
    Jeane, esposo Rfael , filhos Pedro e Gabriell

    ResponderExcluir
  7. OI PADRE ,E PELA PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO AQUI,MINHA VIDA ANDA ACONTECENDO MUITOS PROBLEMAS NA MINHA VIDAS PESSOAS FALSO QUE UZA A MINHA FRAQUEZA PARA FAZER INFERNO NO CASAMENTO E E EM OUTRAS COISAS REZE PORMIN MAGNA DE PARAIBA JOÃO PESSOA.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  8. Ola pedre rezer por minha filha emilly e meu esposo harrissom e eu magna joão pessoa paraiba um abraço. escuto o momento de fé.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Padre! Estou ajudando uma amiga a transmitir seu depoimento, são palavras dela:

    Padre Marcelo Rossi,
    Quero dar meu testemunho e gostaria que os senhor falasse no rádio, pois lhe escuto todos os dias. Meu nome é Edna Pittia e quero hoje, relatar o poder de Deus na minha vida. No final do ano passado, minha mãe Maria Laukaites, teve um grave problema na perna causado por uma doença chamada EZIPELA (processo infeccioso nos vasos linfáticos). Um certo dia, ela me liga dizendo que estva com dores fortes na perna. Sai do meu emprego e fui até a casa dela para ver do que se tratava. Quando cheguei lá, vi a pena quase preta e inchada e a levei imediatamente para o Mario gatti, um hosp publico aqui em Campinas. Enquanto ela esta sendo atendida, peguei o livro AGAPE que sempre está comigo e pedi muito para a Mãezinha do Céu passar na frente e me guiar para que pudesse fazer o melhor para minha mãe. Li a oração Maria passa na frente e pedi com fervor para que minha mãe ficasse bem. Ela ficou 20 dias internada, mas sempre com progresso e hoje está ainda em recuperação, mas já está na casinha dela, voltando a rotina, GRAÇAS A DEUS. Hoje, só posso agradecer e dividir com todos essa graça. Obrigada SENHOR por nunca me abandonar.
    Obrigada Padre, por ler minha mensagem. Abençoe a mim, minha familia e meus amigos, por favor. AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, padre!
    Quero dar um testemunho e gostaria que os senhor falasse no rádio, pois lhe escuto todos os dias. Meu nome é Edna Pittia e quero hoje, relatar o poder de Deus na minha vida. No final do ano passado, minha mãe Maria Laukaites, teve um grave problema na perna causado por uma doença chamada EZIPELA (processo infeccioso nos vasos linfáticos). Um certo dia, ela me liga dizendo que estva com dores fortes na perna. Sai do meu emprego e fui até a casa dela para ver do que se tratava. Quando cheguei lá, vi a pena quase preta e inchada e a levei imediatamente para o Mario gatti, um hosp publico aqui em Campinas. Enquanto ela esta sendo atendida, peguei o livro AGAPE que sempre está comigo e pedi muito para a Mãezinha do Céu passar na frente e me guiar para que pudesse fazer o melhor para minha mãe. Li a oração Maria passa na frente e pedi com fervor para que minha mãe ficasse bem. Ela ficou 20 dias internada, mas sempre com progresso e hoje está ainda em recuperação, mas já está na casinha dela, voltando a rotina, GRAÇAS A DEUS. Hoje, só posso agradecer e dividir com todos essa graça. Obrigada SENHOR por nunca me abandonar.
    Obrigada Padre, por ler minha mensagem. Abençoe a mim, minha familia e meus amigos, por favor. AMÉM.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...