sexta-feira, 20 de março de 2009

PROGRAMA MOMENTO DE FÉ - PADRE MARCELO ROSSI - AO VIVO

CLIQUE NA FIGURA À DIREITA PARA OUVIR

PROGRAMA MOMENTO DE FÉ - PADRE MARCELO ROSSI - AO VIVO

DIRETO DA RÁDIO GLOBO - RJ - DE 9:00 às 10:00

RADIO LATINA FM - http://www.radiolatina.rg3.net

12 comentários:

  1. MEU NOME É DONIZETE PEREIRA S.BRANDÃO SOU CASADO MORO EM RIBEIRÃO PIRS SP;
    PARTICIPO DA PARÓQUIA SÃO JOE E DO GRUPO DE ORAÇÃO SANTAS CHAGAS DE CRISTO.
    TENHO UM TESTEMUNHO PARA DAR É POR AQUI QUE EU ESCREVO?

    ResponderExcluir
  2. Sim, Irmão Donizete, é por aqui mesmo.
    Será uma grande honra receber o seu testemunho.
    Seu testemunho também será enviado ao Sistema Canção Nova e ao Momento de Fé, do Pe. Marcelo Rossi.
    Continue firme na Fé, pois nosso Deus é o DEUS DO IMPOSSÍVEl!!!!

    Saúde, Paz e Bem,

    Lucimary Vargas
    Direção Geral
    Radio VERBO de LUZ

    ResponderExcluir
  3. ola irmãos orem por mim e por toda minha familia. moro na bahia , adriana esposo juraci filho , jhulia karoline , marilene , andré ariana, ariadila ,anderson,josivaldo,andreia,andressa todos de minha familia obrigado

    ResponderExcluir
  4. olá! Fabiana, moro na Cidade Ocidental-GO a 40kl de Brasilia tenho 20 anos, nossa gente e uma honra esta aqui sempre escutei o momento de fé des de pequenina e uma bença! eu queria da um testemunho. bom a tempo que não escuto o momento de fé por que estou trabalhando graças a Deus mais estou fazendo o possivel para poder escutar aqui onlaine, vou quase todos os dias para a minha igreja e se eu puder gostaria de dar o meu depoimento. obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Estou no site pela 1ª vez e estou adorando. Tenho buscado a Deus e tenho tantas duvidas, ainda não sei muita coisa e as pessoas por verem que to buscando me tratam diferente muitas pessoas zombam,perguntam coisas que ainda não sei mas que tenho buscado aprender.Errei muito em minha vida e atravez desses erros senti que Deus me pedia pra ver o que ele fez por mim.E hj por motivo de trabalho vou pouco a igreja mas tento acompanhar a vida de Deus em oração em busca na internet e outros meios.Quero pedir a oração por mim pra que eu continue a seguir no caminho e a oração pela minha familia, filhos e amigos.Obrigada a todos e que Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  6. Peço oração pela minha família que se encontra doente emocional e espiritualmente. Eu e meu esposo não estamos nos entendendo e as brigas tem sido constantes. Isso afeta aos nossos filhos e aos nosso projetos de vida. Agradeço muito!
    Jeane, esposo Rfael , filhos Pedro e Gabriell

    ResponderExcluir
  7. OI PADRE ,E PELA PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO AQUI,MINHA VIDA ANDA ACONTECENDO MUITOS PROBLEMAS NA MINHA VIDAS PESSOAS FALSO QUE UZA A MINHA FRAQUEZA PARA FAZER INFERNO NO CASAMENTO E E EM OUTRAS COISAS REZE PORMIN MAGNA DE PARAIBA JOÃO PESSOA.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  8. Ola pedre rezer por minha filha emilly e meu esposo harrissom e eu magna joão pessoa paraiba um abraço. escuto o momento de fé.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Padre! Estou ajudando uma amiga a transmitir seu depoimento, são palavras dela:

    Padre Marcelo Rossi,
    Quero dar meu testemunho e gostaria que os senhor falasse no rádio, pois lhe escuto todos os dias. Meu nome é Edna Pittia e quero hoje, relatar o poder de Deus na minha vida. No final do ano passado, minha mãe Maria Laukaites, teve um grave problema na perna causado por uma doença chamada EZIPELA (processo infeccioso nos vasos linfáticos). Um certo dia, ela me liga dizendo que estva com dores fortes na perna. Sai do meu emprego e fui até a casa dela para ver do que se tratava. Quando cheguei lá, vi a pena quase preta e inchada e a levei imediatamente para o Mario gatti, um hosp publico aqui em Campinas. Enquanto ela esta sendo atendida, peguei o livro AGAPE que sempre está comigo e pedi muito para a Mãezinha do Céu passar na frente e me guiar para que pudesse fazer o melhor para minha mãe. Li a oração Maria passa na frente e pedi com fervor para que minha mãe ficasse bem. Ela ficou 20 dias internada, mas sempre com progresso e hoje está ainda em recuperação, mas já está na casinha dela, voltando a rotina, GRAÇAS A DEUS. Hoje, só posso agradecer e dividir com todos essa graça. Obrigada SENHOR por nunca me abandonar.
    Obrigada Padre, por ler minha mensagem. Abençoe a mim, minha familia e meus amigos, por favor. AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, padre!
    Quero dar um testemunho e gostaria que os senhor falasse no rádio, pois lhe escuto todos os dias. Meu nome é Edna Pittia e quero hoje, relatar o poder de Deus na minha vida. No final do ano passado, minha mãe Maria Laukaites, teve um grave problema na perna causado por uma doença chamada EZIPELA (processo infeccioso nos vasos linfáticos). Um certo dia, ela me liga dizendo que estva com dores fortes na perna. Sai do meu emprego e fui até a casa dela para ver do que se tratava. Quando cheguei lá, vi a pena quase preta e inchada e a levei imediatamente para o Mario gatti, um hosp publico aqui em Campinas. Enquanto ela esta sendo atendida, peguei o livro AGAPE que sempre está comigo e pedi muito para a Mãezinha do Céu passar na frente e me guiar para que pudesse fazer o melhor para minha mãe. Li a oração Maria passa na frente e pedi com fervor para que minha mãe ficasse bem. Ela ficou 20 dias internada, mas sempre com progresso e hoje está ainda em recuperação, mas já está na casinha dela, voltando a rotina, GRAÇAS A DEUS. Hoje, só posso agradecer e dividir com todos essa graça. Obrigada SENHOR por nunca me abandonar.
    Obrigada Padre, por ler minha mensagem. Abençoe a mim, minha familia e meus amigos, por favor. AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. Padre hoje tive um sonho qual o anjo me mostro que preciso dar meu testemunho vou resumir

    Sofro de depressão desde meus quatro anos no inicio da adolescência foi a pior fase ficava de 5 dias sem dormir um dia minha mãe disse ouça o momento de fé e Deus te guiara foi numa segunda feira não lembro bem o ano ao entrar na viajem Num tom de dor e autoridade ouvir Deus Dizer Criança tu iras morrer em uma sema eu ri e disse isso e somente mais uma mentira bem aceitei o desafio rebelde como qualquer adolescente aproveitei a semana eufórica não dormi a semana inteira tinha 13 anos na madrugada de sexta feira da paixão ouvia vozes minha mãe desesperada me levou para sua cama na tentativa de me fazer dormir naquele momento ela orou com tal força que derre pente me vi no quarto sozinha uma luz imensa me atingiu e apareu um anjo de branco com lindas asas transparentes o mesmo disse" Criança não tenha medo vou mostrar como vc costumava ser me levou para voar e derre mente era uma linda jovem de cabelos longos demão dadas para um anjo voando para min pareceu um minuto mais quando me dei conta ja era manhã minha mãe diz qe naquela noite dormi com a mão levantada e ninguém conseguiu abaixa-la no sábado de aleluia cai na vida bebi ate não aguentar para aproveitar caçoei do senhor " entrei em coma alcoílico quase morri no dia seguinte ri critiquei Deus por não falar a verdade .Porem seus caminhos são misteriosos na segunda feira acho ouvi a oração rindo cassoando foi quando ates da viajen o senhor padre falou algo que so eu e Deus sabíamos ( Deus falou para um criança que ela iria morrer E Riu Criança Deus fala que tu não ira morrer nossa e apenas uma criança repetiu) E chorei no dia que quase mossi Deus colocou meu atual esposo no meu caminho um anjo que me livrou de toda a solidão e vazio isso ja faz 12 anos .
    A outros depoimentos talvez não tenha me expressado como realmente aconteceu só sei que Deus sempre esteve comigo assim como o anjo que ele mandou me salvar Ámen

    ResponderExcluir
  12. Ola Padre meu nome é Tassiana,Gostaria que o senhor rezasse pela minha mãe Geovana meu pai Juarez minha e irmã Roberta e para mim...
    Reze muito padre para a minha família que briga muito, chama muitos palavroes, reze para o meu pai para ele melhorar cada vez mais!!.
    Obrigado Padre, e que o meu pedido seja realizado!!
    Amém!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...