sábado, 21 de fevereiro de 2009

Deus É Maior - (Flavinho)


DEUS É MAIOR

Não, não há, Não, não há.

Não há mal, que me possa vencer.

Não, não há, Não, não há.

Não há mal que me possa vencer.

******

Pois tudo posso, Naquele que me fortalece.

Tudo posso em Jesus Cristo.

Pois tudo posso, Naquele que me fortalece.

Tudo posso em Jesus cristo.

******

Nenhum problema, Nem meus pecados.

Poderão superar o amor de Deus.

Nenhum problema, Nem meus pecados.

Poderão superar o amor de Deus.

******

(refrão) Deus é maior que tudo que me acontece,

Deus é grande Supremo Rei.

Deus é maior que tudo que me acontece,

Deus é grande Supremo Rei.

******

Nem a tristeza, nem mesmo a dor

poderá Superar o amor de Deus.

Nem a tristeza, nem mesmo a dor

poderá Superar o amor de Deus.

******

(refrão) Deus é maior que tudo que me acontece,

Deus é grande, Supremo Rei.

Deus é maior que tudo que me acontece,

Deus é grande, Supremo Rei.

******

Nem a vingança, nem mesmo o ódio.

Poderá superar o amor de Deus.

Nem a vingança, nem mesmo o ódio.

Poderá superar o amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...