segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Padre Marcelo Rossi - Programa Momento de FÉ - REPRISES

 
 
21 fevereiro 2009 , sábado
Milagres, curas e prodígios!
Vamos experimentar a ação de Jesus em nossa vida!
 
******
 
20 fevereiro 2009 , sexta
Filho: eu quero ser teu Deus!
Filho: te amo muito!
 
******
19 fevereiro 2009 , quinta
O Senhor é o meu bom Pastor!
Ela andará comigo mesmo no vale escuro!
 
******
18 fevereiro 2009 , quarta
Filho, se você pecou não faças mais
Sábios sabem escapar do pecado.
 
******
17 fevereiro 2009 , terça
Preciso ouvir a Deus!
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.
 
******
16 fevereiro 2009 , segunda
Solidão e tristeza: com Jesus há solução!
Se buscarmos em Deus, encontraremos alívio e paz!
******
 
14 fevereiro 2009 , sábado
O Espírito de Deus já chegou!
Vem Senhor! Limpa nosso coração!
CLIQUE AQUI PARA OUVIR
 
******
13 fevereiro 2009 , sexta
Senhor, tenha piedade de nós
Perdoa nossos pecados e erros.
CLIQUE AQUI PARA OUVIR
 
******
12 fevereiro 2009 , quinta
Boas palavras fazem diferença!
Jesus nos cura a partir de nossas palavras de fé!
CLIQUE AQUI PARA OUVIR
 
******
11 fevereiro 2009 , quarta
O que importa é o que está no coração!
O que sai do coração revela a verdade do nosso ser!
CLIQUE AQUI PARA OUVIR
 
******
10 fevereiro 2009 , terça
A fé é condição para a salvação.
Se creres, serás salvo!
CLIQUE AQUI PARA OUVIR
 
******
 
9 fevereiro 2009 , segunda
Exortação à conversão
Volta para o Senhor!
 
 
******
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...