domingo, 22 de fevereiro de 2009

PRIMEIRA LEITURA-Liturgia Diária

Primeira leitura (Isaías 43,18-19.21-22.24b-25)

Domingo, 22 de Fevereiro de 2009
7o Domingo do Tempo Comum

Leitura do Livro do profeta Isaías:

Assim fala o Senhor: 18"Não relembreis coisas passadas, não olheis para os fatos antigos.
19Eis que eu farei coisas novas, e que já estão surgindo: acaso não as reconheceis? Pois abrirei uma estrada no deserto e farei correr rios na terra seca.
21Este povo, eu o criei para mim e ele cantará meus louvores.
22Mas tu, Jacó, não me invocaste, e tu, Israel, de mim te fatigaste.
24bCom teus pecados, trataste-me como servo, cansando-me com tuas maldades.
25Sou eu, eu mesmo, que cancelo tuas culpas por minha causa e já não me lembrarei de teus pecados".


- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...