domingo, 26 de abril de 2009

Salmo (Salmos 4) - Liturgia Diária

Salmo (Salmos 4)

Domingo, 26 de Abril de 2009
3o Domingo da Páscoa


— Sobre nós fazei brilhar o esplendor de vossa face!
— Sobre nós fazei brilhar o esplendor de vossa face!

— Quando eu chamo, respondei-me, ó meu Deus, minha justiça!/ Vós, que soubestes aliviar-me nos momentos de aflição,/ atendei-me por piedade e escutai minha oração!
— Compreendei que nosso Deus faz maravilhas por seu servo,/ e que o Senhor me ouvirá quando lhe faço a minha prece!
— Muitos há que se perguntam: “Quem nos dá felicidade?”/ Sobre nós fazei brilhar o esplendor de vossa face!
— Eu tranqüilo vou deitar-me e na paz logo adormeço,/ pois só vós, ó Senhor Deus, dais segurança à minha vida!


Confira: sugestão de melodia e cifra do salmo deste dia

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...