terça-feira, 23 de junho de 2009

ORAÇÃO EM TEMPO DE COMBATE ESPIRITUAL- Terceiro-Dia




ORAÇÃO EM TEMPO DE COMBATE ESPIRITUAL

PRIMEIRO DIA


Pai celestial, eu... me ajoelho em adoração e louvor diante de Ti.

Eu... me cubro com o Sangue do Senhor Jesus Cristo para me proteger

durante este tempo de oração. Eu... me submeto a Ti, completamente e

sem reservas, em todos os setores de minha vida. Eu... tomo posição

contra operação de satanás que possa me impedir este período de

oração, e me dirijo exclusivamente ao Deus vivo e verdadeiro,

recusando-me a qualquer envolvimento com satanás em minha oração.


Satanás, eu... te ordeno, em Nome do Senhor Jesus Cristo †, que

saias da minha presença com todos o teus demônios e eu... coloco o

Sangue do Senhor Jesus Cristo entre nós.


Pai celestial, eu... Te adoro e Te louvo. Reconheço que és digno de

receber toda glória, honra e louvor. Renovo minha fidelidade a Ti e oro

para que o bendito Espírito Santo me capacite neste momento. Sinto-me

grato (a), Pai celestial, por teres me amado desde a Eternidade e ;

por teres enviado o Senhor Jesus Cristo a este mundo para morrer

como meu substituto, a fim de que eu... fosse redimido (a). Sinto-me

grato (a) porque o Senhor Jesus Cristo veio como meu representante e

porque, através DEle, Tu me perdoaste completamente; deste-me a vida

eterna; deste-me a justiça perfeita do Senhor Jesus Cristo, de modo que

estou agora justificando (a). Sinto-me grato (a) porque nEle me fizeste

completo (a) e porque O ofereceste a mim para ser minha ajuda e força diárias.


SEGUNDO DIA

Pai celestial, vem e abre meus olhos para que possa ver como Tu és grande

e como Tua provisão é completa para este novo dia.

Em nome do Senhor Jesus Cristo † assumirei minha posição com Cristo nos lugares celestiais,

com todos os principados e potestades (poderes das trevas e espíritos malignos) sob os meus pés.

Sinto-me grato(a) porque a vitória que o Senhor Jesus Cristo obteve para mim na Cruz e na Sua

Ressurreição foi-me dada e porque estou assentado (a) com o Senhor Jesus Cristo nos lugares celestiais.

Portanto, eu... declaro que todos os principados e potestades e todos os espíritos malignos

são-me sujeitos no Nome do Senhor † Jesus Cristo.

Sinto-me grato (a) pela armadura que me providenciaste.

Eu... me cinjo com a Verdade, revisto-me com a couraça da Justiça, calço as sandálias da Paz e coloco

o capacete da Salvação.

Levanto o escudo da Fé contra todos os ardentes dardos do Inimigo e tomo em minha mão

a espada do Espírito, que é a palavra de Deus e uso tua palavra contra todas as forças

do mal em minha vida.

Eu... me revisto desta armadura, vivendo em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.

Sinto-me grato (a), Pai celestial, porque o Senhor Jesus Cristo desfez todos os principados e

potestades e os desmascarou e triunfou sobre eles nEle mesmo.

Reivindico toda esta vitória para minha vida hoje.

Rejeito em minha vida todas as insinuações e tentações de satanás.

Afirmo que a Palavra de Deus é verdadeira e faço a escolha de viver hoje na luz da Tua Palavra.


TERCEIRO DIA

Eu... faço a escolha, Pai celestial, de viver em obediência a Ti e em comunhão Contigo.

Abre os meus olhos e mostra-me as áreas de minha vida que não Te agradam.

Opera em minha vida para que não haja nela nenhuma base para satanás tomar posição segura contra mim.

Mostra-me qualquer área de fraqueza.

Mostra-me qualquer área de minha vida, na qual devo modificar algo para Te ser agradável.

De todas as maneiras, no dia de hoje, colocar-me-ei a Teu lado e sob o ministério do Espírito Santo em minha vida.

Pela Fé e na dependência de Ti, eu... me dispo do velho homem e permaneço dentro de toda vitória da crucificação

onde o Senhor Jesus Cristo forneceu a purificação da velha natureza.

Eu... me revisto do novo homem e permaneço dentro de toda vitória de toda provisão que Ele fez por mim na ressurreição para que viva acima do pecado.

ORAÇÃO DE SÃO BENTO.

Crux Sacra Sit Mihi Luz

A Cruz Sagrada Seja A Minha Luz.

Non Draco Sit Mihi Dux

Não Seja O Dragão O meu Guia.

Vade Retro Sátana

Retira-te Satanás

Nunquam Suade Mihi vana

Nunca Me Aconselhes Coisas Vãs

Sunt Mala Quae Libas


É Mal O Que Tu Ofereces

Ipse Venena Bibas


Bebe Tu Mesmo O Teu Veneno.

Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai + e Filho e Espírito Santo. Amém.

Fique com Deus! Paz e bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...