quinta-feira, 4 de junho de 2009

Salmo (Salmos 118) - Liturgia diária

Salmo (Salmos 118)

Sexta-Feira, 5 de Junho de 2009
São Bonifácio

— Os que amam vossa lei têm grande paz!
— Os que amam vossa lei têm grande paz!

— Tantos são os que me afligem e perseguem, mas eu nunca deixarei vossa Aliança! Vossa palavra é fundada na verdade, os vossos justos julgamentos são eternos.
— Os poderosos me perseguem sem motivo; meu coração, porém, só teme a vossa lei.
— Os que amam vossa lei têm grande paz, e não há nada que os faça tropeçar.
— Ó Senhor, de vós espero a salvação, pois eu cumpro sem cessar vossos preceitos.
— Serei fiel à vossa lei, vossa Aliança; os meus caminhos estão todos ante vós.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...