quarta-feira, 10 de junho de 2009

Salmo (Salmos 118,129-135) - Liturgia Diária

Salmo (Salmos 118,129-135)

Terça-Feira, 9 de Junho de 2009
Beato José de Anchieta

— Fazei brilhar vosso semblante ao vosso servo!
— Fazei brilhar vosso semblante ao vosso servo!

— Maravilhosos são os vossos testemunhos, eis por que meu coração os observa!
— Vossa palavra, ao revelar-se, me ilumina, ela dá sabedoria aos pequeninos.
— Abro a boca e aspiro largamente, pois estou ávido de vossos mandamentos.
— Senhor, voltai-vos para mim, tende piedade, como fazeis para os que amam vosso nome!
— Conforme a vossa lei, firmai meus passos, para que não domine em mim a iniquidade!
— Libertai-me da opressão e da calúnia, para que eu possa observar vossos preceitos!
— Fazei brilhar vosso semblante ao vosso servo, e ensinai-me vossas leis e mandamentos!

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...