terça-feira, 30 de junho de 2009

TESTEMUNHO - PROGRAMA MOMENTO DE FÉ 30.06.2009

PROGRAMA MOMENTO DE FÉ 30.06.2009

TESTEMUNHO

Muito bom dia Padre Marcelo, a sua benção.



Padre meu relato é sobre fanatismo. Sei que o Senhor e os integrantes da Equipe Amada gostam de futebol

(como todos os brasileiros) acompanho o programa todos os dias e já ouvi algumas brincadeiras entre vocês.

Padre o Senhor sempre nos lembra sobre o perigo do fanatismo e eu era um torcedor fanático (prefiro não dizer qual o time),

mas fazia absurdos pelo futebol.

Xingava, brigava, ficava dias longe de minha família.

Hoje Padre, quando lembro destas coisas nem acredito que era eu mesmo, parecia tomado por outra pessoa.

Até que um dia, no meio de uma violenta briga, levei um chute na boca e meu rosto foi destruído.

Meu maxilar foi quebrado em diversas partes e eu fiquei mais de 3 meses, me alimentando apenas com sopas, que eram

injetadas em um canudo dentro da minha boca.

Padre foi durante minha recuperação que Jesus abriu meus olhos e me fez pensar no que estava fazendo da minha vida.

Pedi para Deus um incentivo e ELE colocou no meu caminho a mulher que sempre gostei.

Começamos a viver juntos e decidi que voltaria para a Igreja.

Fui criado dentro da comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Hoje estou firme com Deus e não perco uma missa.

Agora, meus domingos são voltados para Deus e minha família.

Foi como o Senhor Padre disse na sexta-feira, às vezes, Deus permite que coisas aconteçam, para que nós possamos

enxergar o que não conseguíamos.

Hoje não sou ninguém sem Cristo, vivo na comunhão de Deus e o Senhor Padre Marcelo Rossi, foi como uma placa

de direção na minha vida.

Não perco seu programa e sou um homem novo e transformado.

Peço muitas orações por toda nossa família, amo Jesus, Maria e José e digo nossa família vossa é.

Padre reze por minha mãe, ela não anda muito bem (Jesus sabe) e creio que será libertada.

Amém...

Filho recuperado por Deus


Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai † e Filho e Espírito Santo. Amém.

Fique com Deus! Paz e bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...