sexta-feira, 17 de julho de 2009

Salmo (Salmos 115,12-18) - Liturgia Diária

Salmo (Salmos 115,12-18)

Sexta-Feira, 17 de Julho de 2009
Bem Aventurado Inácio de Azevedo e Companheiros Mártires

— Elevo o cálice da minha salvação, invocando o nome santo do Senhor.
— Elevo o cálice da minha salvação, invocando o nome santo do Senhor.

— Que poderei retribuir ao Senhor Deus por tudo aquilo que ele fez em meu favor? Elevo o cálice da minha salvação, invocando o nome santo do Senhor.
— É sentida por demais pelo Senhor a morte de seus santos, seus amigos. Eis que sou o vosso servo, ó Senhor, vosso servo que nasceu de vossa serva; mas me quebrastes os grilhões da escravidão!
— Por isso oferto um sacrifício de louvor, invocando o nome santo do Senhor. Vou cumprir minhas promessas ao Senhor na presença de seu povo reunido.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...