sábado, 29 de agosto de 2009

Oração - Programa Momento de Fé

 
Programa Momento de Fé 29.08.2009

Amados, hoje não como Zaqueu, mas como criança.

Jesus, obrigado, Jesus eu Te amo, fica comigo Senhor, fica sempre comigo.

Jesus, eu peço desculpas pelas vezes em que eu não Te louvei como deveria, eu não orei, não rezei como deveria.

Pela preguiça que muitas vezes que eu tive de rezar.

Por muitas vezes não ir diante do Teu altar, ou muitas vezes, eu peço perdão Senhor Te louvando pelas vezes que eu

não fui de coração.

Jesus eu Te louvo porque eu não vou mais a igreja por obrigação.

Esta na palavra de Deus, eu vou ser fiel aos mandamentos, mas não por obrigação, mas por alegria.

Uma outra palavra semelhante: com prazer, com jubilo, cantar, glorificar, louvar a Deus acordando ou dormindo,

de pé ou sentado, mas de todo coração.

Jesus não fala nada, Ele apenas sorri e o sorriso D'Ele, e o modo que Ele nos olha, Ele acaricia na face diz tudo.

Ele não falou, eu senti. Senhor que eles sintam também, sentir o que Padre?

Que bom que você entendeu.

O que Padre? O segredo da fé que transporta montanhas.

"Aquele que pede, (agora o Senhor falando): "recebe, mas quem louva", veja evangelho de São Lucas capitulo 17".

Os dez leprosos, todos pediram a Jesus:

"Misericórdia de nós", eles não podiam se aproximar de Jesus, porque naquela época leproso tinha que ser totalmente

afastado da sociedade.

Mas eles gritaram de longe: "Jesus misericórdia", Jesus teve, apenas um voltou.

E não era do povo de Jesus, era um estrangeiro.

Jesus olhou para ele e disse: "Vá em paz tua fé te salvou".

Os outros nove foram curados, mas não salvos.

Quem agradece é mais do que curado é salvo.

Por isso Senhor na vós de uma mulher, modelo da Tua Mãe, eu quero Te adorar com gratidão, eterna gratidão.

Cada vez que eu louvo, (Ele esta sempre conosco), eu correspondo a Ele.

Na alegria louve, na dor, a tristeza louve.

Amados, esse é o segredo.

Que bom que estamos aprendendo (eu também) a louvar, pelas pessoas, pelas criaturas.

Quer agradar ao Senhor?

Louve, glorifique, não reclame, clame.



Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual e o Terço da Misericórdia, que estão

disponíveis em nossa Capela Virtual.

Novidade no site = VELA VIRTUAL.


Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br em sua lista de contatos, amigos, lista de confiança para

que o Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...