sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Padre Macelo Rossi - Mensagem do dia 14 de Agosto de 2009

 
DEUS É SIMPLES


DEUS passei tanto tempo procurando o Senhor, não sabia onde estavas. Olhava o infinito e pensava comigo mesmo:
- Será que Tu existes?
Não Te encontrava, mas prosseguia.
Caminhei em vários lugares.
E Tu não estavas.
Senti-me só e desesperado, então deixei de crer.
Na descrença Te ofendi.
Na ofensa, tropecei e caí.
Na queda, senti-me fraco.
 
Na fraqueza, pedi socorro.
No socorro, encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor.
Com o amor vi um mundo novo.
No mundo novo, resolvi doar-me.
Doando-me, recebi.
Recebendo, me sentir feliz.
Feliz, encontrei a paz.
E com a paz foi que Te enxerguei, pois dentro do meu coração é que Tu estavas.
E sem Te procurar.
Foi que Te encontrei.




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual e o Terço da Misericórdia, que estão

disponíveis em nossa Capela Virtual.


Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

2 comentários:

  1. hallo padre marcelo,hoje peco gracas a minha filha ana paula meu neto lucas, e minha familien,para meu visinho jhou denise e mere, todos do parque fluminense.gostaria muito que horasse por mim hoje, todos os dias ouco seu programa, mais ainda o senhor nao me tocou, nen falou de mim, escuto muito os depoimentos de cada pessoa, pq ainda nao me tocou hem! madre. hoje novamente espero ,venho todos os dias da scola para ouvir seu programa.beijos com carinho layla moch... Alemanha .Brandenburg.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar sua bençao Um forte ÁGAPE para o senhor,e toda sua equipe momentos de fé!!! Padre Marcelo estou lendo o ágape desde outubro de 2010,eu estava com medo ate mesmo da noite,o livro me tocou muito,me deu confiança para enfrenta meus medos... Quando li ´´Bodas de Caná´me emocionei muito,depois li to do o livro,e sempre minha irma me pedindo para ler,e eu queria presentia-la com o Agape e nao deichava ela ler,na semana de ano novo consegui presentia-la com o livro. No dia primeiro de janeiro de 2011,meu subrinho jogou bola e teve uma discuçao entre ele e o outro garoto do jogo, quando vieram na porta de minha casa os caras armados dizendo que ia matar meu subrinho com a arma em suas maos,e eu fiquei muito desesperada e peguei o meu Agape e pedi a De us que esses caras fossem embora,pois eu sabia que o Agape e Deus nunca me deichariam na mao.pois fiquei sem comer so bebendo agua todos os dias resolvi ir ao medico e ele me disse que eu estava com ansiedade e o estado emocional muito alterado,pedindo que eu tomasse os medicamentos que ele ia me passar mais,eu falei comigo mesmo que o meu remedio seria o´´ÁGAPE´´ e as´´Aguas benzidas´´ na minha casa todos nos escultamos o nosso mmento de fe... hoje estou bem... Quero lhe pedir uma oraçao para a minha mae Maria Madalena e meu pai Divino Lindolfo e meus filhos Maria Eduarda e Marcus Paulo meus irmaos Rosano Cleiton e Rosimeire Maria e Divino[cunhado] e meus subrinhos Gilbrair,Geane,Lucas,Ana Carolina e principalmente Gilney e pesso oraçoes para meus ex entiados Ana paula,Nathalia e Maxsuel e to da sua familia ass: Rosangela Maria da Silva...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...