segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FRASES de PADRE PIO ( SÃO PIO DE PIETRELCINA) - SETEMBRO/2009




Setembro/09


9/30 - "Que Nossa Senhora te sirva de doce modelo e inspiração na virtude da santa humildade."

9/29 - "É preciso amar, amar, amar e nada mais."

9/28 - "Meu Jesus, venha sempre preencher meu coração!"

9/27 - "Somente por intermédio de Jesus podemos alcançar a salvação."

9/26 - "Não nos assustemos com o peso da cruz que precisamos carregar!"

9/25 - "Estenda-se sobre a cruz para saborear os frutos da cruz."

9/24 - "A misericórdia de Deus perdoa todos os pecados."

9/23 - Dia de São Pio de Pietrelcina

9/22 - "Odeie os seus defeitos, mas com odio tranquilo."

9/21 - "Não se esqueça de que a misericórdia de Deus é infinita."

9/20 - "A caridade é a rainha das virtudes. Assim como as pérolas se mantêm unidas por meio de um fio, também as virtudes se mantêm unidas pela caridade. E da mesma forma que, se o fio se rompe as pérolas caem, assim também, se a caridade diminui, as virtudes se dispersam."

9/19 - "Onde não há virtude, não há amor."

9/18 - "Quando me pedem algo, não penso no que eu posso oferecer, mas sim no que não sei como oferecer."

9/17 - "Para se aperfeiçoar, seja mais generoso no cumprimento dos seus deveres."

9/16 - "Quando se distrair durante a meditação sobre a Palavra de Deus, não desvie ainda mais a atenção a considerar o como e o porquê."

9/15 - "Seja firme nas suas resoluções."

9/14 - "Deus enriquece a alma que de tudo se despoja."

9/13 - "Onde não há obediência, não há virtude."

9/12 - "Onde não há obediência, não há virtude."

9/11 - "Meu Deus, desejo ter fé, esperança e caridade, somente para poder dizer sinceramente, quando me sentir fraco, que prefiro morrer a abandonar essas virtudes!"

9/10 - "O sofrimento por males materiais e morais é a oferta mais digna que se pode fazer Àquele que nos salvou sofrendo!"

9/9 - Um convertido exprimiu o receio de tornar a cair. Padre Pio disse-lhe: "Eu estarei com você. Você poderia pensar, meu filho, que eu deixaria recair uma alma que levantei? Vá em paz e tenha confiança!"

9/8 - "Nunca abandonarei o compromisso que assumi, perante Deus e minha consciência, de cuidar de suas almas."

9/7 - "Ofereça todas as noites o seu descanso para a glória de Deus e não se esqueça de rezar para o seu Anjo da Guarda."

9/6 - "Façamos o bem enquanto ainda temos tempo."

9/5 - "Jesus é a consolação dos bons e o terror dos maus."

9/4 - "Você deve falar com Jesus também com seu coração, não só com seus lábios. Na realidade, em algumas ocasiões, deve falar-Lhe somente com o coração."

9/3 - "A cruz nunca oprime. Seu peso pode fazê-lo vacilar, mas sua força o sustentará."

9/2 - "Ó Jesus, coroa e prêmio inefável daqueles que se distinguiram com humildade e heróica fidelidade na imitação de tuas virtudes e, de modo particular, na generosa participação de teus sofrimentos, para se tornarem zelosos e infatigáveis apóstolos na salvação das almas, eu te peço, com firme confiança, que me conceda por intermédio de Padre Pio de Pietrelcina a graça que ardentemente desejo."

9/1 - "A alegria do coração é uma fonte inexaurível de santidade."



Fonte: http://www.padrepiogroup.org/--frases.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...