sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oração - Programa Momento de Fé e Terço Bizantino

 
PROGRAMA MOMENTO DE FÉ E TERÇO BIZANTINO
 
CERCO DE JERICÓ COM O ANJO DA GUARDA

Programa Momento de Fé

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Amados, mosqueteiros de Jesus, a imagem é triste, mas Ele quer tocar.

Que imagem é esta, padre?

Vários mosqueteiros querendo deixar o trabalho, desertar, como o desabafo que ouvimos agora.

E o Senhor, o Rei dos reis, não sei se você já viu, ele faz a vistoria daqueles que estão em seu comando, eu, você,

e Ele percebe: desânimo, tristeza, e aí Ele diz: Olhe para Mim.

De olhos fechados amados, nós vamos entrar no coração do Rei Jesus, e ele nos diz:

veja o que eu sofri por vocês, humilhações, começando porque Eu sou Deus, e Eu me tornei, Me humilhei,

Me tornando como vocês, homem sem deixar de ser Deus.

Isto é verdade Senhor, exceto no pecado, o Senhor sofreu tudo, muito mais que eu, muito mais que você,

imagina o Criador do Universo, se fez homem.

Jesus continua dizendo: Eu sei o que é desespero.

É verdade Jesus, você tem razão, aí cresce o Getsêmani, ou o horto das Oliveiras, para uma pessoa humana que

é possível, pode conversar com qualquer médico, suar sangue, é que muitos dizem que foi uma linguagem literal,

mas não foi não.

Jesus suou sangue. A Pessoa tem que estar no extremo do sofrimento, aí ela será capaz de suar sangue.

Como diz o evangelista, a ponto de ele como filho de Deus dizer Pai, afasta de mim este cálice.

Se você perguntar o momento que foi mais difícil de Jesus, isto aí é teológico, foi o Getsêmani.

Mas você pode perguntar, mas Padre e a cruz?

É que lá ele já sabia tudo o que ia passar. E não é verdade, quando você esta no sofrimento você já esta lá,

mas quando sabe antes o que você vai passar por isto, e aquilo é um baque. Deus sabe o que você esta passando.

E como alguém que sabe que esta em aviso prévio. Outros nem tem aviso prévio já pagam e acabou, é um baque.

Que é até melhor neste caso, porque não é fácil trabalhar um mês sabendo que depois estará desempregado.

E o Senhor diz: "vocês querem me abandonar"? Jamais Jesus.

E o Senhor diz: vocês batizados são minha tropa de elite.

Mas vocês são livres, quem quiser devolver a espada, lembrando que esta espada e a fé, você é livre.

Mas eu quero que vocês saibam que aqui é uma passagem, eu abri um caminho para vocês que estava fechado,

e se chama eternidade comigo.

Os revesti em participação de realeza. Pense nisto.

O nosso inimigo quer que você não saiba que a vitória é nossa. Eu já venci o mundo.

Nossa cresce a palavra, Eu já venci o mundo.

Coragem. Aí cresce São Paulo eu combati o bom combate.

Você vai desistir? Você vai tirar o que você foi revestido?

Todo o mosqueteiro de Jesus foi revestido com um jaleco com a cruz no peito. Vai tirar?

Você é livre. Eu não vou.

Eu faço a reverência ao Rei dos reis, e aqueles que quiserem servir ao Rei dos reis, mosqueteiros de Jesus apresentando

armas, coragem.

Vamos para frente, outra coisa o Rei vai a nossa frente.

Geralmente numa batalha devemos defender o Rei, mas aqui Deus vai conosco e na nossa frente.

Quantos filmes que eu já vi, que o líder esta na frente.

Quem não assistiu ao filme Coração Valente de Mel Gibson, ele não era rei, era líder e estava na frente do combate.

Não desista, vamos guerrear.

Todo o desânimo, todo o achar que é impossível não dá mais: eu sou velho.

Velho é um jovem que está perdido nas drogas, no vício.

Coragem é a palavra que cresce coragem.

Padre mas eu mandei tantos currículos? Mande de novo.

Estava vendo a vida de Santa Edwiges, mulher que ajudava os outros, guerreira, modelo para nós, exemplo,

ela encontrou Jesus na vida dela e tudo mudou, quantas pessoas que ela ajudava e que seu marido não sabia, ela era rica.

Não desista. Ela depois largou tudo e entrou numa ordem religiosa, porque ela encontrou o tudo e sabia por

quem ela marchava.

Você vai desistir? Desertar? Jamais.

E por mais que me falem eu não vou desistir. O Amor que tem por mim é maior que tudo.

Mosqueteiros...

Nós sabemos por quem lutamos e com quem estamos.


ORAÇÃO PROGRAMA MOMENTO DE FÉ EM AUDIO

Oração Programa Momento de Fé em Audio. Ouvir





CERCO DE JERICÓ COM O ANJO DA GUARDA


Terço Bizantino, uma oração simples que chega ao céu.
 

 
( DÉCIMO OITAVO DIA )
 

 
Terço Bizantino em Vídeo. Assistir
 

 
Terço Bizantino em Aúdio. Ouvir



OBSERVAÇÃO

SE AO CLICAR PARA ASSISTIR O VIDEO, OU EM OUVIR O AUDIO DO TERÇO BIZANTINO

APARECER A MENSAGEM "EM MANUTENÇÃO" SIGA O PROCEDIMENTO ABAIXO:



1. ABRA EM SEU EMAIL A MENSAGEM REFERENTE AO TERÇO BIZANTINO....

2. CLIQUE..... COM O LADO DIREITO DO MOUSE... EM CIMA DA PALAVRA ASSISTIR OU OUVIR...

3. SELECIONE ...COPIAR ATALHO..

4. ABRA O ...INTERNET EXPLORER....:

CLIQUE..... COM O LADO DIREITO DO MOUSE NA BARRA DE ENDEREÇO DO INTERNET EXPLORER,

NO ESPAÇO ONDE NORMALMENTE VOCÊ DIGITA PARA ENTRAR NO SITE.

5. CLIQUE EM COLAR .

6. PRESSIONE A TECLA ENTER PARA ASSISTIR OU OUVIR.





Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual,Terço da Misericórdia, Vela Virtual,

que estão disponíveis em nossa Capela Virtual.

Novidade no site = COROA DE SÃO MIGUEL ARCANJO.


Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br em sua lista de contatos, amigos, lista de confiança

para que o Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...