terça-feira, 13 de outubro de 2009

Oração - Programa Momento de Fé e Terço Bizantino

 
PROGRAMA MOMENTO DE FÉ E TERÇO BIZANTINO
 
CERCO DE JERICÓ COM O ANJO DA GUARDA

Programa Momento de Fé

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Presta atenção na letra, saboreie. Música: Muito louvor. Deus faz.

Preparem-se a imagem é linda parece um filme real.

Que imagem?

Após uma guerra sem armas, mas com espadas, nós temos feridos e nós temos mortos.

De um lado e do outro.

E neste momento o Senhor me mostra mesmo ferido eu tenho uma missão enquanto viver neste mundo de recolher

os mortos.

Lógico que eu não vou fazer isto sozinho, conto com o anjo da guarda de cada um, e são muitos.

Muitos mortos pelo desespero financeiro, mortos amém Senhor, porque não foram bons combatentes, não combateram

o bom combate como diz São Paulo.

Diz São Paulo quando eu dou um soco eu não dou no ar, eu sei quem eu estou combatendo leia as cartas de São Paulo

são fantásticas.

Eu sei o meu alvo e eu não busco uma coroa quem vai querer passar, corruptível, mas a incorruptível.

Senhor quantos meninos, meninas, literalmente estou falando, quantas crianças inocentes, de repente o Senhor fala hei,

você não é, você é meu combatente, mas você não é Deus.

Deixe-me ajudar, e Jesus vai caminhando no meio daqueles mortos que lutaram juntos comigo e vai tocando e

eles vão levantando, levantando, e levantando, é seu marido, é sua esposa, é seu filho, é seu pai, é sua mãe, Ele vai

tocando interessante que a área que Ele toca é o coração, mas não o coração que a gente imagina.

Ele toca bem no peito da pessoa, interessante Ele vai com as duas mãos, a mão direita no peito, a mão esquerda na

cabeça, e vai tocando.

Depois ele chega em você, em mim também, está ferido, está cansado, servo fiel, continue. Serva fiel continue.

E me ergue, Ele viu que estava machucado, não estava morto.

E ao me erguer sou curado, nossa a ferida desapareceu.

A minha ferida desapareceu? Sim.

Mas não acabou o combate, Ele arruma minha veste que esta toda, nossa não foi só minha ferida não, Ele me reveste

novamente.

Você também. Vamos lá, continue o combate, e vocês sabem a quem estão servindo e nada e ninguém podem contra mim.

Mosqueteiros... Deus é fiel, mosqueteiros avante.

Mosqueteiros de Jesus avante, não recuem pelo contrário, coragem, esperança.

Isso é unção queridos que não se compra.

Deus é mais que eu.

Deus é mais que tudo.

Música: Deus é mais... Se vacila o meu passo, Deus é mais que o meu cansaço.

Aí vem aí meu amigo Eugênio... Deus é mais que eu.

Que programa, um dia melhor que o outro.

Este ano que esta terminando promete. Treze de outubro já.

Obrigado Senhor, e aqui não há desertor aqui somos fiéis a Ti Jesus.


CERCO DE JERICÓ COM O ANJO DA GUARDA


Terço Bizantino, uma oração simples que chega ao céu.
 

 
( DÉCIMO QUINTO DIA )
 

 
Terço Bizantino em Vídeo. Assistir
 

 
Terço Bizantino em Aúdio. Ouvir



OBSERVAÇÃO

SE AO CLICAR PARA ASSISTIR O VIDEO, OU EM OUVIR O AUDIO DO TERÇO BIZANTINO

APARECER A MENSAGEM "EM MANUTENÇÃO" SIGA O PROCEDIMENTO ABAIXO:



1. ABRA EM SEU EMAIL A MENSAGEM REFERENTE AO TERÇO BIZANTINO....

2. CLIQUE..... COM O LADO DIREITO DO MOUSE... EM CIMA DA PALAVRA ASSISTIR OU OUVIR...

3. SELECIONE ...COPIAR ATALHO..

4. ABRA O ...INTERNET EXPLORER....:

CLIQUE..... COM O LADO DIREITO DO MOUSE NA BARRA DE ENDEREÇO DO INTERNET EXPLORER,

NO ESPAÇO ONDE NORMALMENTE VOCÊ DIGITA PARA ENTRAR NO SITE.

5. CLIQUE EM COLAR .

6. PRESSIONE A TECLA ENTER PARA ASSISTIR OU OUVIR.





Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual,Terço da Misericórdia, Vela Virtual,

que estão disponíveis em nossa Capela Virtual.

Novidade no site = COROA DE SÃO MIGUEL ARCANJO.


Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br em sua lista de contatos, amigos, lista de confiança

para que o Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...