quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Padre Marcelo Rossi - Rede Eletro-Cristo com Maria


 
Rede Eletro-Cristo com Maria



Servir


(São Mateus 6,24)
Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro.
Não podeis servir a Deus e à riqueza.
(São Mateus 16,26)
Que servirá a um homem ganhar o mundo inteiro, se vem a prejudicar a sua vida? Ou que dará um homem em troca
de sua vida?...
(São Marcos 10,45)
Porque o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em redenção por muitos."
(São João 12,26)
Se alguém me quer servir, siga-me; e, onde eu estiver, estará ali também o meu servo.
Se alguém me serve, meu Pai o honrará.
Sirva Evangelizando.

Deus Abençoe.
Padre Marcelo Rossi



Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.
EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!
Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir
Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.
Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!
Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...