sábado, 3 de abril de 2010

A Verdadeira Felicidade e o Motivo dela - Padre Marcelo Rossi

 
MENSAGEM E TERÇO BIZANTINO


MENSAGEM


A Verdadeira Felicidade e o Motivo dela


Antônio estava alegre, ele caminhava cantando:

- Já mudou, eu sei que a minha vida já mudou, já mudou eu sei que a minha vida já mudou....

Ele cantava um hino de louvor à vida:

- Ontem estava fraco, mas eu já ressuscitei, Jesus está vivo e Ele fez o que ninguém pode.

Ressuscitei, com Jesus ressuscitei.

O meu para de cantar. Chegou o Mário, po esta me incomodado, para que tanta alegria.

E de modo agressivo! Cala a boca.

Porque tal felicidade? Hei a morte já esta ai pertinho de você.

Então Antonio respondeu:

- Meu amigo você esta fora.

Estou fora de onde Mario disse!

Primeiro: porque, Deus me ama.

Segundo: mesmo de mau humor (o Mário estava se divorciando da esposa), Jesus ama você.

E o terceiro: vem comigo cantemos juntos, deixa fora esse pessimismo é Páscoa. Já mudou

Ei, e nós, será que estamos sendo muitas vezes como o Mário, reclamando, reclamando. Não!!!

Como o Antônio, o que ele fez?

EVANGELIZOU!!!!!!!!!!




TERÇO BIZANTINO.


TERÇO BIZANTINO - SEMANA SANTA


Terço Bizantino, uma oração simples que chega ao céu.


( SÉTIMO DIA )


Terço Bizantino em Vídeo. Assistir


Terço Bizantino em Áudio. Ouvir

***

Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...