sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Salmo (Salmos 16) - Liturgia Diária

Salmo (Salmos 16)

Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010
24ª Semana Comum


— Ao despertar, me saciará vossa presença, ó Senhor.
— Ao despertar, me saciará vossa presença, ó Senhor.

— Ó Senhor, ouvi a minha justa causa, escutai-me e atendei o meu clamor! Inclinai o vosso ouvido à minha prece, pois não existe falsidade nos meus lábios!
— Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis, inclinai o vosso ouvido e escutai-me! Mostrai-me vosso amor maravilhoso, vós que salvais e libertais do inimigo quem procura a proteção junto de vós.
— Protegei-me qual dos olhos a pupila e guardai-me à proteção de vossas asas. Mas eu verei, justificado, a vossa face e ao despertar me saciará vossa presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...