quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Padre Léo Eterno

 

Padre Léo Eterno

Resultado da Promoção de Setembro

Posted: 05 Oct 2010 06:24 PM PDT


A Frase vencedora da Promoção, na qual sua autora receberá em casa o livro "Na Trilha da Cura" foi:


Depois que Pe.Léo começou a fazer parte da minha vida,eu trilhei a cura dos meus ressentimentos,restaurei minha família,experienciei milagres,estou curando meu interior seguindo os rastos de Deus.
Aprendi a buscar as coisas do alto,graças a Maria Cheia de Graça e servindo o Espírito Santo sou feliz todos os dias.

A frase foi escrita por: Fernanda Rodrigues Ribeiro Pólvora

A Promoção de Outubro e sua inscrição começará amanhã.

Discípulo e missionário do Senhor!

Posted: 05 Oct 2010 04:25 PM PDT




''Minha boca anunciará todos os dias vossa justiça e vossas graças incontáveis. Vós me ensinastes desde a minha juventude...'' (salmo 71/70).


Padre Léo Tarcísio entregou sua vida na missão de evangelizar. Foi um verdadeiro missionário, a descoberta veio depois, mas a semente já estava nele. Ao longo de sua vida terrena acreditou na transformação do mundo, pela força do amor, e isso deu sentido a todo esforço, toda luta por um ideal.

O seu amor por Jesus, a sua paixão pelo Evangelho o levou a anunciá-lo, de maneira tão nobre, que despertava nas pessoas um desejo maior de conhecer esse Jesus maravilhoso.

Deus lhe reservou um chamado novo, quando foi convidado a viajar o mundo, pregando a mensagem do Senhor. O discípulo obediente se coloca a caminho. Começa aí outra etapa de sua vida. Então, com sorriso na alma e com a coragem de um profeta, cumpre a ordem do Mestre: "Ide pelo mundo inteiro...'' Vai evangelizar meu povo, vai falar em meu nome. A Boa Notícia precisa ser conhecida em todo o mundo.

A sua missão ultrapassou as fronteiras de uma nação. Hoje as suas pregações ultrapassam as fronteiras do nosso coração.
Pregou fielmente o Evangelho a muitos povos. A missão de todo cristão é anunciar a presença viva de Jesus, que está no meio de nós. É esse desafio que precisamos assumir: sonhar e realizar os sonhos de Deus.

Senhor, que possamos anunciar Jesus, aquele que veio e vem ao nosso encontro, para dar sentido às nossas lutas, aquele que estende as mãos para nos ajudar na caminhada, rumo ao Céu!

Peçamos também a intercessão do nosso saudoso Padre Léo, para que aumente em nós esse ardor missionário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...