sábado, 13 de agosto de 2011

Padre Léo Eterno

 

Padre Léo Eterno

Download dos áudios das pregações!

 


Três pregações em áudio para que você possa baixar, ouvir e rezar junto com o Pe Léo, scj:


CAMINHAR COM JESUS, de 12/06/2005 | Clique aqui para ouvir e para baixar!

JOVENS RESTAURADOS, de 13/11/1999 | Clique aqui para ouvir e para baixar!

TROQUE DE CANAL MUDE DE VIDA, de 07/09/2003 | Clique aqui para ouvir e para baixar!

A Paz a vocês!!!

Vida: começo da Vida Eterna!

 

Em 25 de abril de 2004, dia de Louvor, na Canção Nova, padre Léo partilhou conosco o que sentiu no dia do falecimento de seu pai Quinzinho Pereira.

Reproduzo aqui um trecho da pregação: "Ministrar a alegria":
"No dia em que papai morreu, recebi um telefonema do padre Sérgio, um grande amigo, e me disse: 'meu querido Léo, quero lhe falar duas palavras, as duas com "P". Primeiro o meu pesar, sei o quanto você gostava de seu pai. Estou sofrendo com você. Segundo, quero lhe dar os parabéns: pelo pai que você tem. Que homem de Deus foi o Quinzinho Pereira! Que alegria ter vivido com este homem, ter saboreado aquele sorriso! '..."

Partilhou também a experiência que teve com o seu pai já falecido:
"Eu estava lá nos Estados Unidos, de repente acordei às seis horas da manhã, numa alegria muito grande. Tinha tido um sonho lindo com papai, um sonho maravilhoso. E quando eu acordei feliz, olhei para o relógio e disse: 'meu Deus, hoje é 17 de Abril, aniversário de papai. Como eu não podia ir lá no céu, ele me achou lá nos Estados Unidos."

Sr Quinzinho Pereira foi lá onde seu filho estava para poder abraçá-lo. E esse abraço se estendeu até o céu. Hoje, embora envolvidos na glória de Cristo, se reconhecem no céu.

Viver aqui é estar a um passo da eternidade! Aqui é apenas o começo, o começo da imortalidade! Viver aqui é estar continuamente caminhando ao encontro do Senhor!
Depois de cumprirmos nossa missão, vamos ao encontro daquele que nos criou. É nessa trilha que vamos caminhar, e lá com certeza é muito mais bonito, mais esplendoroso.

Na certeza das coisas do alto, como o padre nos ensinou, olhemos o infinito e reconheçamos que só Jesus nos leva ao Pai. Só Jesus é o caminho, verdade e vida. Por isso, nesse segundo domingo do mês de agosto, em que comemoramos o "dia dos pais", vamos celebrar a presença e não a ausência. E sentindo essa presença acreditar que um dia, também possamos estar todos juntos e, juntos com o Senhor.

Márcia A Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...