sábado, 21 de janeiro de 2012

FRASES DE PADRE PIO - 10 a 20 de Janeiro de 2012

 
FRASES DE PADRE PIO

Janeiro


1/20  -  "Ao ouvir tantas pessoas catastroficamente tentarem se justificar no mal, mesmo após conhecerem a Deus, o Bem Supremo, o pensamento de não conseguir fazer retorná-las a Ele me aflige, me tortura, me martiriza, me abate, me dilacera! Sinto que um espinho foi fincado em Teu coração, meu Deus; venha em meu auxílio!"

1/19  -  "As pessoas apegadas ao mundo, mergulhadas em seus afazeres, vivem na obscuridade e no erro; nem pensam em conhecer as coisas de Deus, nem pensam em sua salvação eterna. "

1/18  -  "A oração faz desaparecer a distância entre o homem e Deus."

1/17  -  "A misericórdia de Deus, meu filho, é infinitamente maior do que a tua maldade."

1/16  -  "Uma fé viva, uma crença cega e a total adesão à autoridade constituída por Deus sobre ti: isto forma a luz que orienta os passos do povo de Deus no deserto."

1/15  -  "Você muitas vezes se preocupa em encontrar Deus sem lembrar que Ele está em você!"

1/14  -  "Trabalhe, e grande será sua recompensa! "

1/13  -  "Um convertido exprimiu o receio de tornar a cair. Padre Pio disse- lhe: Eu estarei com você. Você poderia pensar, meu filho, que eu deixaria recair uma alma que levantei? Vá em paz e tenha confiança!"

1/12  -  "Você não tem idéia dos frutos que a obediência é capaz de produzir! "

1/11  -  "Você sofre porque não se abandona todo no Senhor. Os que estão
na presença de Deus não sofrem." 

1/10   -  "À medida que os anos passam e a eternidade se aproxima, redobre sua coragem e eleve seu espírito a Deus, servindo a Ele com a máxima diligência em todos seus deveres de cristão." 

 
Fonte: www.padrepiogroup.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...