domingo, 1 de julho de 2012

Padre Léo Eterno - 27ª Semana - Orando e aprofundando a cura interior

 

27ª Semana - Orando e aprofundando a cura interior

Posted: 30 Jun 2012 09:00 PM PDT




27ª Semana


Sl 138: [Esse também não temo trecho bíblico escrito, de modo que o Pe Léo deseja que nós leiamos em nossa Bíblia].

Este salmo canta e celebra o conhecimento e a ternura de Deus por todos nós. Nosso Deus está conosco. Ele cuida de nós. É nesse contexto que podemos e devemos fazer a releitura de nossa vida.


Quando nos olhamos em Deus, descobrimos sua marcante presença em nossa vida. Nosso Deus nos conhece, desde as coisas mais superficiais de nossa vida até o lugar mais profundo do nosso coração. Celebrar a Cura Interior é celebrar este amor onisciente e sempre presente de Deus; é rever nossa vida, nossos medos e temores, nossas angústias, traumas, medos, pecados, recalques e complexos, à luz da ternura do coração de Deus.

É um salmo para ser saboreado em oração. "Fostes vós que plasmastes as entranhas de meu corpo, vós me tecestes no seio de minha vida e do meu ser vos é culto... e conduzi-me pelo caminho da eternidade".

Retirado do livro: Seja feliz todos os dias - Pe Léo

Jonathan Melo 01.07.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...