segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mensagem do dia 10 de Dezembro de 2012 - Padre Marcelo Rosso

Ágape:
amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites.

Adquira esta obra de evangelização em uma livraria próxima a você ou pela internet.



Quando eu assisto com muito carinho o nosso DVD-Ágape Amor Divino,
sabe o que acontece?



Eu começo a cuidar dos meus pensamentos, pois eles se tornam palavras. 

Eu começo a tomar cuidado com as minhas palavras, pois elas se tornam ações.

Eu começo tomar cuidado com as minhas ações, pois elas se tornam hábitos.

Eu começo a tomar cuidado com meus hábitos, pois eles se tornam o meu caráter. 

Eu começo a tomar cuidado com meu caráter, pois ele controla o meu destino. 

Por isso, olha só a importância... 

Invista no nosso DVD-Ágape Amor Divino se você puder, presente de amigo secreto, 
presente de Natal e com certeza você vai está investindo no feliz e bom caráter.





Um forte Ágape Amor Divino!!!







Lojas Americanas


Saraiva


Junte-se a nossa Família na Rede Eletro-Cristo com MARIA.
CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br
em sua lista de contatos, amigos, lista de confiança para que o
Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.
Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA.
DIVULGUE !!!
EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE !!!



Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir


Amados, Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.
Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!
Padre Marcelo Rossi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...