terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mensagem do dia 07 de Janeiro de 2014 - Padre Marcelo Rossi

 
 
LEMA DA SEMANA:

AMADOS, VAMOS INICIAR O ANO COM O LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO QUEBRANDO A BARREIRA DO DESEMPREGO EM NOSSAS VIDAS!

União amigos, juntos com a força de nossas orações,   VAMOS COMEÇAR O ANO COM O LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO QUEBRANDO A BARREIRA DO DESEMPREGO EM NOSSAS VIDAS!

Filhinhos vamos continuar nos unindo em oração para lutarmos contra um dos problemas que mais afetam a vida de inúmeras pessoas em todo o mundo, a falta da oportunidade de um trabalho. Vamos com o kairós e com o CD Já deu Tudo Certo, renovar as esperanças no coração das pessoas e de todos que precisam de um trabalho. Que a confiança tome o espírito de todos e que as pessoas saiam com esperança e muita fé no coração em busca de sua vaga de emprego e juntos,   VAMOS COMEÇAR O ANO COM O LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO QUEBRANDO A BARREIRA DO DESEMPREGO EM NOSSAS VIDAS!

Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria E JUNTOS  COM O LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO VAMOS COMEÇAR O ANO QUEBRANDO A BARREIRA DO DESEMPREGO EM NOSSAS VIDAS!

 

 

Escutando  o nosso Momento de Fé ao vivo pela Rádio Globo das 09:05hs às 10:05hs, Clicando  Aqui:

 

E não deixe de acender as velas no dia de hoje:  Clicando  Aqui:

 

VELA BRANCA –   Que através do Livro kairós e o CD Já deu tudo certo eu consiga um emprego abençoado...

 

VELA VERDE –   Que através do Livro kairós e o CD Já deu tudo certo este familiar consiga um emprego abençoado...



 

VELA VERMELHA –  Que através do Livro kairós e o CD Já deu tudo certo este ( a ) amigo ( a )  consiga um emprego abençoado...

 

VELA ROXA – Que através do Livro kairós e o CD Já deu tudo certo esta pessoa enferma possa se recuperar para poder voltar a trabalhar...

  

VELA LARANJA –  Senhor, nós Cremos que no Livro Kairós e no CD Já deu tudo certo todas pessoas desempregadas em breve estarão  empregadas, pois Já deu tudo certo. Amém!

  

Hoje vamos postar no Facebook 5 CARTÕES POSTAIS ESPECIAIS PARA RENOVAR NOSSAS ESPERANÇAS E CONSEGUIR BONS EMPREGOS!  CLIQUE AQUI 

 

 

 

 

 

VC olha, VC lê e Ele fala com VC

 Clique Aqui:

Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso  em Nome:

Do Pai , e do Filho ,  e do Espírito Santo . Amém! 

 

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.

 

PAZ E BEM!!!

 

"Não são as coisas que possuímos ou compramos que representam riqueza, plenitude e felicidade. 

 

São os momentos especiais que não tem preço, as pessoas que estão próximas da gente e que nos amam, a saúde, os amigos que escolhemos, a nossa paz de espírito.

 

Felicidade não é o destino e sim a viagem..."

 

Momento Certo = Kairós = Tempo de Deus!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...