terça-feira, 24 de março de 2009

Mentiram sobre mim! Como me defender?


Mentiram sobre mim! Como me defender?


Muita atenção! Você já deve ter percebido que o sangue ferveu, deu vontade de partir pra luta e fazer justiça. Tudo isto é duro demais, eu sei! Entretanto, é preciso buscar condições para agir como cristão. Em primeiro lugar, nada faça na irritação pois os resultados serão piores ainda, você já sabe! Segundo, fale com as pessoas certas e nunca caia na tentação de contar a outros o que ouve com você. Isto somente vai aumentar a confusão. Terceiro, reze meditando sobre quem é você para Deus! Somos aquilo que Deus pensa de nós e ponto final. Quarto, aprenda com o que foi dito, mesmo se foi um absurdo! Sempre será uma chance de crescimento, humildade. Se você se fechar na dor da ofensa, perderá enorme chance de amadurecer. Quinto, esqueça esta história de defender-se. O tempo e nossa vida, são a resposta mais vigorosa que existe. Somente um cristão encontra forças para reagir assim.


Com carinho e orações,

Seu irmão,
Ricardo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...