terça-feira, 24 de março de 2009

Pe.Marcelo Rossi - Mensagem do Dia: 24 de março de 2009

 

Mensagem do Dia: 24 de março de 2009

Sião dizia: O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-me.
Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca.
Eis que estás gravada na palma de minhas mãos, tenho sempre sob os olhos tuas muralhas.
Acorrem já aqueles que vão reconstruir-te, enquanto teus destruidores e devastadores fogem.
Lança o olhar à volta e vê: reúnem-se todos e vêm a ti. Por minha vida, diz o Senhor, de gala te revestirás, como uma noiva te cingirás.
Teus bairros em ruína e devastados, teu território saqueado serão demasiado estreitos para teus habitantes, após a partida daqueles que se aproveitavam de ti.
Teus ouvidos ouvirão ainda de teus filhos, que julgavas perdidos: O espaço é estreito demais para mim; dê-me espaço para que eu me instale!
Então dirás a ti mesma: Quem me gerou estes filhos? Não tinha filhos, era estéril: Quem os criou? Eis que eu estava desamparada e só: De onde vieram eles?

Profeta Isaias 49,14-21

Palavra do Padre:
 
Segundo dia da Novena! Me ajude!
Que possamos verdadeiramente nos apropriar do AntigoTestamento à luz do Novo testamento!
 
Evangelize! "Formiguinha atômica de Jesus"

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...