segunda-feira, 3 de maio de 2010

Calendários - Maio / Orando e aprofundando a cura interior - Padre Léo Eterno

 

Padre Léo Eterno

Calendários - Maio

 

Olá povo amado de Deus!!! Que a paz do Cristo ressuscitado esteja com cada um de vocês e o amor de Maria também!!!

Desculpem o atraso, atrasei um dia (risos). A correria está enorme. Me faltaram alguns recursos, e mesmo não gostando de todos, vou disponibilizar assim mesmo. Mais uma vez eu tentei caprichar, dei o meu melhor novamente, foi feito com carinho.

Tentei criar alguns e não consegui, por falta de fotos adequadas, e fiz um diferente em homenagem a todas as mães que perderam seus filhos, e também a todos os filhos que perderam suas mães. Fica esse nosso carinho, nossas orações, por essas pessoas que passaram por essa dor, e que fique o aprendizado para valorizarmos nossas mães, amá-las todos os dias, bem como nossos pais, até porque Deus é pai e mãe!

Que Maria possa nos cobrir com seu manto de amor, e que ela interceda por nós todos os dias e nos ensine a sermos obedientes a vontade do Pai, nos ensine a humildade, a meditarmos a nossa vida no silêncio de nosso coração.

Eis aí:
Maio 01http://www.4shared.com/photo/gYp2R7Z2/Maio_01.html

Maio 02
http://www.4shared.com/photo/F52KDLFt/Maio_02.html

Maio 03
http://www.4shared.com/photo/AW9xlx8U/Maio_03.html


Um imenso abraço, e estaremos unidos pelo amor de Cristo!!! Até o mês que vem!!!

Jonathan Melo 02.05.2010

Orando e aprofundando a cura interior


18ª Semana

2Sm 12,13: "Disse Davi: Pequei contra o Senhor!"

Não existe Cura interior enquanto continuamos a viver sob o jugo do pecado. A primeira atitude em nós visando nossa cura e a cura dos irmãos é assumir nossa dependência de Deus. Nos somos pecadores, somos fracos, precisamos de Deus. Agora, se procuramos sempre uma desculpa; se não temos a coragem de reconhecer nossos pecados e fraquezas; se vivemos preocupados com a auto-imagem e criamos máscaras em nosso coração, nem Deus pode nos curar.

É preciso deixar Deus curar nossa vida. E para que isso aconteça é preciso reconhecer o quanto precisamos e dependemos dele, e o quanto o ofendemos com nossos pecados. Todos os pecados que cometemos são sempre contra o Senhor. Por isso a primeira atitude para a Cura interior é o arrependimento sincero e a conversão.


Jonathan Melo 02.05.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...