terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mensagem do dia 04 de Outubro de 2010 e Terço Bizantino - Padre Marcelo Rossi

 
 
MENSAGEM E TERÇO BIZANTINO

MENSAGEM


Deus é Deus do Ágape


Vendo a obra, vejo Deus;

sentindo Deus, sou Amor.

Oh!... Quantas coisas se escondem de mim, de vós, de todos, filhos do Criador.

Sinto-me nada, ante a grandeza do universo; sinto-me verme, pelas belezas que desconhece o meu coração.

Vejo a luz surgir no escuro,

vejo a vida perfeita nos monturos;

vejo o céu nas águas do mar,

vejo e sinto o Ágape Amor no amar.

Quando descanso, a natureza trabalha;

quando durmo, a natureza trabalha;

quando trabalho, a natureza trabalha;

Que eu sou?... Nada, diante desta batalha.

Deus é Deus dos justos,

Deus é Deus dos que viajam,

Deus é Deus dos que ficam em casa!...

Deus é Deus da luz,

Deus é Ágape,

Deus é Jesus!...

quando estou reclamando, Deus esta obrando.

quando tenho ódio, Deus esta amando.

Quando estou triste, Deus esta sorrindo.

Deus é Sabedoria e eu estou sonhando!...

Que beleza a natureza!...

Que beleza a profundeza da existência, e do existir.

Eu não compreendo, mas luto para me corrigir, porém, em frações do tempo, logo quero ajuntar e Deus repartir.

Quero colher, quero usurpar; e Deus passa por mim a semear!...

Luto de novo, mas ainda não sei lutar;

penso na disciplina, mas não me deixo disciplinar.

Avanço... caio! torno a avançar.

E Deus me ouve, passa novamente pôr mim, olha para meus olhos, sente meu coração.

E fala baixinho em meu ouvido: vem, vou te ensinar a amar.


Evangelize!!!!



Saraiva
 
Americanas
Siciliano
Submarino


TERÇO BIZANTINO - SÃO MIGUEL ARCANJO


Terço Bizantino, uma oração simples que chega ao céu.


( SEXTO DIA )


Terço Bizantino em Vídeo. Assistir


Terço Bizantino em Áudio. Ouvir




OBSERVAÇÃO

SE AO CLICAR PARA ASSISTIR O VIDEO, OU EM OUVIR O AUDIO DO TERÇO BIZANTINO

APARECER A MENSAGEM "EM MANUTENÇÃO" SIGA O PROCEDIMENTO ABAIXO:



1. ABRA EM SEU EMAIL A MENSAGEM REFERENTE AO TERÇO BIZANTINO....

2. CLIQUE..... COM O LADO DIREITO DO MOUSE... EM CIMA DA PALAVRA ASSISTIR OU OUVIR...

3. SELECIONE ...COPIAR ATALHO..

4. ABRA O ...INTERNET EXPLORER....:

CLIQUE..... COM O LADO DIREITO DO MOUSE NA BARRA DE ENDEREÇO DO INTERNET EXPLORER,

NO ESPAÇO ONDE NORMALMENTE VOCÊ DIGITA PARA ENTRAR NO SITE.

5. CLIQUE EM COLAR .

6. PRESSIONE A TECLA ENTER PARA ASSISTIR OU OUVIR.





Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!


Aproveite e envie Cartões para as pessoas que você desejar e convide seus amigos, colegas de trabalho, familiares

para orar junto com você o Rosário Virtual, Terço da Misericórdia, Coroa de São Miguel Arcanjo,

Terço do Anjo da Guarda e acender Vela Virtual que estão disponíveis em nossa Capela Virtual.


Novidade no site = Coroa do Espírito Santo


Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br em sua lista de contatos, amigos,

lista de confiança para que o Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...