sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Testemunho - Padre Marcelo Rossi


Rede Eletro-Cristo com Maria


Bom dia Padre, bom dia amigos no nosso programa abençoado.

Venho hoje testemunhar e agradecer a Deus e ao senhor Padre, pois estou me tornando uma pessoa melhor,

através deste programa e do nosso Ágape.

O senhor Padre, tem me apresentando Jesus de maneira diferente todos os dias no Nosso Momento de Fé.

Assim como nos deu de presente o Ágape, que veio nos

ensinar a estar sempre no amor de Jesus, este amor INCONDICIONAL. É muita Graça Padre.

Meu ÚNICO pedido a Jesus na passagem do ano foi ser filha da luz.

Fiz a oração que para mim é maravilhosa e me enche de emoção, pois me vejo literalmente na luz de Deus.

Confesso que fui resgatada das trevas desde que conheci Jesus. O pecado não me consome mais.

Quando sou infiel e caio na real, vejo que Jesus me conduz para a luz novamente.

Não tenho palavras para descrever este sentimento, é puro ÁGAPE.

Padre quero lhe agradecer por tudo, por ser este evangelizador, pai, irmão, amigo, que nos conduz

a Jesus incansavelmente.

Obrigada Padre, por ser este servo tão prestativo, sendo verdadeiramente filho da Luz.

As luzes que refletem no senhor Padre, na sua equipe na Rádio, na equipe do santuário, no Facebook,

são reflexo da luz que vem do alto, a luz de Deus.

JESUS ESTÁ SEMPRE COM O SENHOR, NA SUA HUMILDADE PADRE MARCELO ROSSI.

DEUS O ABENÇOE E TE GUARDE.

Maria Beatriz Silva de Oliveira – Varginha, Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...