segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mensagem do dia 10 de Setembro de 2012 - Padre Marcelo Rossi



 Ágape: amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites.
Adquira esta obra de evangelização em uma livraria próxima a você ou pela internet.


MENSAGEM

No Ágape com certeza, você vai viver o verdadeiro amor.



Quando eu leio o Agapinho, quando eu vejo o DVD-Ágape Amor Divino, eu Não espero nada
em troca para amar. Pois esse sentimento cresça no coração daquele que você ama.

E, se isso não acontecer, se a pessoa não quiser me amar, eu vou estar feliz de qualquer jeito,
porque o meu coração está crescendo no Amor.

Por isso, fica aqui a dica:

Não mendigue amor, ao contrário viva o Ágape.

E no Ágape com certeza, você vai viver o verdadeiro amor.



Um forte Agapinho, no Amor Divino!!!!






Lojas Americanas


Saraiva

Junte-se a nossa Família na Rede Eletro-Cristo com MARIA.
CADASTRE-SE GRATUITAMENTE
Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br
em sua lista de contatos, amigos, lista de confiança para que o
Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.
Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA.
DIVULGUE !!!
EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...